quinta-feira, 3 de maio de 2012

A sombra da serpente

Rick riordan mandou uma mensagem para os fãs de a piramide vermelha eu to esperando muitoooo:


Espero que vocês estejam tão empolgados quanto eu com o fato do último livro da trilogia Crônica dos Kane – A Sombra da Serpente – estar finalmente aqui e está recheado de aventura! Meus dois heróis; Carter e Sadie Kane estão de cara com a maior batalha de suas vidas contra Apofis, a enorme serpente do Caos, um mal que ameaça mergulhar o mundo em uma escuridão eterna. A única esperança é uma antigo feitiço – mas ele está perdido há milênios… Eles encontrarão a Sombra da Serpente na sua luta contra o Caos? Ou eles vão ser dominados pela forças do submundo?
Realmente foi uma correria para terminar esse último livro na hora, estou tentando ser mais como nosso cãozinho adotado ‘Speedy’ e escrever rápido! Foi muito divertido enfrentar os antigos egípcios e trazer seus mitos e lendas fascinantes à vida. Sombra da Serpente foi certamente o meu livro favorito dos Kane para escrever – por isso, espero que vocês gostem também! Ele estará a venda no dia 01 de maio em Tesco.
Fazendo jus à minha reputação de “Mestre dos Mitos” (como eu tenho dito alguns dos meus fãs me chamam no Reino Unido), eu vou agora estar retornando para o mundo de Percy Jackson e os deuses da Grécia Antiga com A Marca de Atena – o terceiro e explosivo título da série Heróis do Olimpo que sairá em outubro deste ano.
E obrigada aos meus fãs do Reino Unido e cuidado com deuses e monstros – você nunca sabe onde eles podem estar!!!
Fonte: Tesco Books Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário