quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vai Botafogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ei pessoal Botafoguense eu estou vendo o jogo do BOTAFOGO e aposto que o fogão vai ganhar se eu estiver erada me de um beliscão se me encontrar na rua agora admire por alguns segundos segundos esse maravilhoso escudo : escudo atual bfr

domingo, 17 de julho de 2011

Blog da Suzanne

Olá pessoal, estou escrevendo aqui para dizer que vou parar temporariamente as frases do dia respeitando que minha amiga Suzanne parou de fazer as frases do dia por mim. Então eu vou parar de escrever as frases até que ela se ligue que eu QUERO que ela escreva o que quiser. Entrem no blog dela! O endereço é:

sábado, 16 de julho de 2011

Etê de Varginha

Você conhece a historia do Etê de Varginha? Não, então lá vai:
No dia 20 de janeiro 1996 em Varginha,Minas Gerais,três meninas, Valquíria,Kátia e Liliane, viram uma criatura bípede com 3 protuberâncias na testa que, como disseram as meninas, "parecia o demônio". A criatura foi levada por militares. Mais cedo naquele mesmo dia o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação anônima dizendo que tinha visto uma estranha criatura em um parque. Quando os bombeiros chegaram viram uma criatura bípede, de um metro e meio de altura, com olhos vermelhos e pele oleosa marrom. A criatura parecia ferida e soltava um som parecido com um enxame de abelhas. Era idêntica a outra que também estava ferida.  As criaturas foram levadas por militares e nunca mais foram vistas . Mesmo assim ainda temos muitas perguntas tipo... Quem ele era?

De que planeta veio?

Era mesmo um etê?

Talvez teremos que esperar até o tempo de Star Wars para saber as respostas.

terça-feira, 12 de julho de 2011

4 filmes para as férias





1-Indiana Jones













2- O senhor dos aneis














3-historia sem fim


















4-Harry Potter









sábado, 2 de julho de 2011

frases de cão



" quem disse que a felicidade não se compra não estava pens
ando em filhotinhos"