quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que é natal para você?

Acabei de ver uma propaganda e ela era assim:
a garota propaganda fala
-natal feliz pra mim é adiantar as compras!
ai aparece ela abrindo presentes depois ela fala novamente
-natal feliz pra mim e encontrar tudo o que eu quero!
-natal feliz pra mim só na polyelle!

Sabe se as pessoas que fizeram essa propaganda acham que Natal e isso estão muito enganadas por que Natal e muito mais do que isso, Natal e época de paz amor e alegria não e época de ficar olhando o próprio umbigo , então para todos que não ficam olhando o próprio umbigo
FELIZ NATAL


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

frase do dia


"Demora muito tempo para que nos tornemos jovens"

Pablo Picasso

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

esmalte: o novo ouro


Você já viu alguma blogeira se gabar de um dos seus mil esmaltes?E uma cena muito comum.O Brasil chegou au ponto de ter que exportar os vidrinhos, novas cores são feitas a cada ano por exemplo a cantora Alcione tem uns mil esmaltes, cada vez que viaja ou vê um novo potinho ela aumenta a sua coleção. Na minha opinião, o valor dos esmaltes e o do ouro e o mesmo para as mulheres de hoje.A adoração e tanta que ja virou até peça essencial dos desfiles, e um verdadeiro "ouro moderno".

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha mãe querida, Joana, no "360 graus", da Jane Godoy


Cineasta

A artista plástica brasiliense, Joana Limongi (foto), produziu o curta “Furo da agulha”, da diretora e fotógrafa Fernanda Brito. O filme se passa na década de 1980, em São Paulo, sob o ponto de vista de uma garotinha de 9 anos, interpretada por Manuela Dib, que sai em um domingo para fotografar a cidade com suas diversas câmeras e seus ângulos, descobrindo seu universo de fantasia e magia da fotografia. A finalização é de Ricardo Calaça e André Neves, da Locomotiva Filmes. Joana Limongi também dirigiu o curta “A descoberta do mel”, exibido em 2009 na Mostra Brasília do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Frase do dia


Um dia os homens conhecerão o intimo dos animais e qualquer mal, feito a eles, será considerado um crime contra a própria humanidade.

LEONARDO DA VINCI